EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


quinta-feira, 15 de junho de 2017



"Ri melhor quem ri por último". Eu sempre olhei de soslaio para esse ditado porque eu tinha dúvidas a respeito. Mas as redes sociais são xereteiras e eu mais ainda e por fim, cedo, sim, rendo-me ao ditado, realmente quem ri por último, ri melhor.

Então, evita, ou melhor, não apronta com pessoa alguma, não se sinta melhor, maior, mais belo, mais competente, mais ousado e capaz; não subestima ninguém, não se sinta no direito de 'fazer hora com a cara do outro, enrolar'.

Principalmente, não se esqueça que haverá amanhãs enquanto você viver e a você não é dada a oportunidade de saber como eles serão.


(É claro que o acima escrito não combina com a grande maioria, sempre superior a essas pequenezas, mas combina comigo, baixinha mesmo, 5'2'' de tamanho.)



Junho, 15 - ano do galo, que estufou o peito e seguiu.