EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


sexta-feira, 17 de julho de 2020


“O que é perfeito é falso.”

Gente perfeita, casamento perfeito, união perfeita, coração perfeito, confissões perfeitas: tudo falso. Isso não existe. Pelo amor de Deus, gente, vamos parar de dourar a pílula! Há quem idolatra o outro e nem se pode falar qualquer coisa ao contrário, não se pode “tocar” na “divindade “ porque não é permitido. Menos, menos, por favor.

Uma vez, cortei uma fotografia para retirar uma pessoa, mas eu ganhei a imagem, então era minha. Cortei, para ver melhor, mas foi um corte irreal, não no papel, e até preservei a foto e ainda a tenho, intocada décima maravilha do mundo... só pensando assim já que depois disso fui agredida.

👀 As pessoas e suas susceptibilidades...