EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


terça-feira, 14 de julho de 2020

O mar à noite.

Image may contain: ocean, sky, water and outdoor
(fotografia por SCG)




Nadar no mar à noite. Eu que era de sol, agora sou de lua. Quase indescritível sensação de que no mundo só tem eu e Deus todo poderoso que vejo de um lado no amarelo alaranjado quase rubro que restou do dia e de outro, as luzes das estrelas no breu. Na água escura, vejo melhor as rendas das ondas e rezo para o meu santo; sou quase divina.

Na praia, passam outros quase iguais a mim. O sujeito de roupa de couro e botas meio cano; o turista de camisa alaranjada; o casal de namorados se fotografando no breu... bem ao longe, dá para ver vultos carregando pranchas,

Se tem algo que posso dizer repetidamente é muito obrigada, meu Deus.





"...quando nós
somos
a própria luz
a noite deixa de ser
só sonho de ninho
...abrimos também
outros_novos caminhos..."

(al2r)