EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


quarta-feira, 17 de outubro de 2018


Novamente com dor de garganta. Novamente deixei de falar algo importante, mas eu não tenho ideia do que seja, se soubesse gritaria. Nenhum segredo é melhor que essa ardência na garganta...

Novamente, fui mal interpretada. 
Novamente, deixaram-me falando sozinha.
Novamente, usaram a minha preciosa energia e se foram, ingratos.

Seduzo os homens sem a intenção, embora eu sinta prazer ao vê-los seduzidos. Se ficaram seduzidos, e isso for um problema, não diz respeito a mim; é problema deles. Eles se aproximam babando e eu é que sou a culpada pela baba?

Outro dia, eu li que foi Adão quem pegou a maçã da árvore e mentiu ter sido a Eva. Concordo.

Outubro que se vai, lento, lento... igual ao meu coração batendo hoje.