EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


domingo, 14 de outubro de 2018


Ele tinha algo de chato. Ele acreditava que excesso de formalismo fosse coisa adequada. Parece que ninguém disse a ele que isso é coisa chata, principalmente entre velhos conhecidos. Daí, por eu nunca ter dito para ele parar com aquela chatice, eu tratei de arregalar bem os olhos a fim de sugar daquele homem suas melhores qualidades e energias.

Sim, um cara chato, com lindas qualidades.

Eu só quis ser legal, apresentar um mundo sem chatos, mas ele depois de dizer sim disse não e bloqueou nossos contatos através de uma pasta chata, amarfanhada de dinheiro e sucesso, bem passadas, a pasta, as notas, assim de acordo com os bons costumes e as tradições constantemente achatadas na porta de frente da casa.

Eu, por pouco, não fico chata igual.