EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


domingo, 14 de outubro de 2018


Nos últimos anos, eu fui livrando-me de pessoas perfeitas... Livrei-me de irmão perfeito, prima perfeita, amigos e homens perfeitos; casais perfeitos, professores perfeitos... fui livrando-me.
Mas, como eles caem no meu terreno! Logo, eu, tão errada e imperfeita! Tenho um blog onde me assumo ex-fóbica, não publico fotos falsas de casal lindo nos perfis das redes sociais, dou ouvidos ao charme masculino, sim, dou, e isso me faz rir! Sou a ira, o mau gosto, a sem paciência... fujo da pose de serena como o capeta de Deus. Fujo de conceitos, de codinomes, de palavras de amor eterno. Odeio amiga de infância! Detesto beijos no coração!

Tão errada e tão cercada de perfeitos!

Nos últimos anos, venho descobrindo que ser igual a mim é necessidade nesse mundo lindo por fora e fedido por dentro.

Amém! Que a imperfeição seja meu lume e meu melhor aroma!