EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


segunda-feira, 8 de outubro de 2018


Esta constante vontade de isolamento... não sou bipolar e não estou com depressão, é somente vontade de estar só, adoro estar comigo mesma desde sempre, desde criança, e isso nunca foi ruim. Não estendo conversa ao telefone, não quero saber da correspondência, adio todos os compromissos. Cansei de resolver problemas. Essa é a época do meu retiro e isso é ótimo. Se precisar, funcionarei. Sou gato, movo-me quando necessário, mas agora não vejo importância em nada. Adiando as importâncias. Nem das minhas carências quero saber. Sonhei algumas coisas esta noite, não me lembro bem, algo com fechar portas e janelas. Tempo de reclusão.

Não se aproxime, por favor, se não for para compartilhar silêncios. 
Não desperta em mim o que você não pode sustentar.
Não me aborreça com bobeiras, só se for para eu rir.

Outubro, 8