EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


segunda-feira, 29 de maio de 2017


Ainda sobre mudança: a minha amiga Chris disse que, ao mudarmos, descobrimos coisas importantes. Isso é verdade. Então, sair do "status quo" é a chance de muitos resgates!
A curiosidade que tenho é saber a razão de comprarmos tantos "tapes" para contusões, bloqueadores solares e cabides. Temos também inúmeros óculos para natação. Enchi quatro potes transparentes (ficou muito lindo!) com miniaturas de xampus, cremes e afins dados nos hotéis. Isso me alegra e mantém intacto meu apego... viajar é sempre muito bom! 

Ainda sobre falta de desprendimento, não consigo jogar fora quimonos de jiu jitsu já muito remendados e biquínis brasileiros.

Ao mudarmos, adentramos aquele misterioso armário em Nárnia.

Maio, 29 - insone