EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TRINTA CURIOSIDADES SOBRE MIM



(Suzana Guimarães, arquivo pessoal)



TRINTA CURIOSIDADES SOBRE MIM

Para Fabi Anselmo


1.Eu ia me chamar Letícia. 
2.Não tenho medo da morte.
3.Três homens com nomes começados com a letra J salvaram a minha vida, em três situações distintas.
4.Sempre gostei de olhos claros e nomes italianos, casei-me com um assim, assim.
5.Tive quatro gatos persas.
6.Eu queria saber falar em Francês.
7.Beijava um menino, nos Carnavais em Caratinga, Minas Gerais, a cara do Chico Buarque. Nasci em Caratinga, mas nunca morei lá.
8.Meu sonho de menina era conhecer Katmandu, Nepal.
9.Atualmente, por curiosidade, quem desenha as minhas sobrancelhas, com linha de costurar roupa, são umas nepalesas… talvez, eu esteja no caminho para lá, elas inclusive já me convidaram…
10.Tenho dezoito cortes no corpo.
11.Gosto de comer pão com água.
12.Adoro o nome Ana. Se eu tivesse cinco filhas, as cinco seriam Ana...
13.Vinho, gravidez e sol são meus afrodisíacos.
14.Dirigir acalma-me.
15.Não sei andar de bicicleta, mas sei montar um cavalo, fiz hipismo por três anos.
16.Não sei assoviar.
17.Gosto de sutiã e calcinha da mesma cor.
18.Botas são sexy.
19.Gosto de homem com barba aparada.
20.Não gosto de conversar quando acordo.
21.Gosto das madrugadas.
22.Queria ter um vizinho que estudasse piano.
23.Aprendi a arrumar malas após os 35 anos.
24.Não tenho senso de direção.
25.Só tenho celular porque tenho filhos.
26.Tenho sonhos proféticos desde os 13 anos.
27.Não tenho medo de sentir dor, por isso luto jiu jitsu e faço depilação a laser.
28.Aprendi a nadar aos 30 anos.
29.Tive um cachorro que viveu 17 anos.
30.Não sei dormir sem calcinha.


Nota: Publicado anteriormente em 4 de dezembro de 2013, no Facebook.