Fotografia, Suzana Guimarães

domingo, 8 de dezembro de 2013


Do outro lado da mesa, ela olhou-me com ódio. Pois é, querida, eu deveria ter pensado, é isso mesmo o que você vê e bem mais, mas, não, nem pensei, fiz ar blasé e parti.


Eu disse que gostava de diários?

Um comentário:

  1. E cá estou eu sentada na mesa de um café com um desses copos vermelhos por causa das festas de fim de ano e, suas linhas me fizeram lembrar que algumas pessoas me olham, mas nem sempre eu dou por elas...

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.