Fotografia, Suzana Guimarães

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AVISO

Se você está em constante desgraça emocional, se você está entre fracos, se seus pulos são sempre em 360 graus... se você está carente, mas não sabe e nem tenta preencher esses buracos; se você não consegue ver início, meio e final, apenas enxerga o que parece ser conveniente pela fresta que medrosamente abre; se você quer se atirar, mas não se atira; se você não aceita os fracassos que toda existência carrega, se você não suporta minha letra, minha cara; se sou apenas uma doida ou burra ou inconsequente; se tudo em mim é demérito para você, se você pensa que pode me manipular... afaste-se, suma, desapareça, não conviva comigo, não aceito perdedores - pois, com minhas perdas, fiz belas artes... fui feita para campeões.


Outubro, 17


Eu disse que gostava de diários?

3 comentários:

  1. Não devia ser assim, mas este gostinho de haver dito o que tínhamos vontade, nos faz um bem enorme. Fora isso, é dar importância demais a quem tem bem menos que imaginamos. Acabamos por nem sentir falta. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Dario B.,

    Grande maioria caminha em sentido contrário. Se você não admira, afaste-se. Simples, parece ser, não é? Mas, não, há quem não admita o retirar-se, prefere a eterna peleja do 'tentar manipular'.

    ResponderExcluir
  3. Aí já deixa de ser um problema teu, Suzana. Como vc mesma disse, não escreve para qquer pessoa. Hj há muito mais Procustos do que supomos, e eu acho que a indiferença ainda é a melhor resposta para esses casos. De resto, há pessoas como eu que salivam aguardando um texto teu. Os outros? Bem...

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.