EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


domingo, 23 de fevereiro de 2014

Iria escrever cartas para vários destinatários, mas descobri que tenho poucos. Daí, decidi escrever para um só. Porém, ando pensando em um monólogo.

Eu nem pensava em publicar um livro. Era janeiro e decidi aproveitar as férias na faculdade para descansar. 2013 marcou a ferro e eu queria muito mesmo um tempo para mim. Porém, na primeira semana, Roberto Meneghini teve a ideia e eu embarquei. 

Já comecei o segundo livro e pretendo publicá-lo no final do ano. Não irei parar. Alimentei muitas pessoas e sei disso porque elas me disseram, no entanto, não quero mais. Daí, diante disso, os "alimentados" que merecem todo o meu alimento de graça ficaram na pior, mas terá que ser assim. A vontade de escrever continua e enquanto ainda eu a tiver haverá livros. 


Fevereiro, 23