EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


quarta-feira, 6 de maio de 2020



Cansada das questões políticas do Facebook. Não preciso ir lá para saber o que se passa. Já me bastam as minhas mazelas, o tanto que me sinto sufocar, a sensação estranha de que tudo é irreal, o tempo, a existência em si; até a frente da minha casa parece flutuar quando a vejo. Gosto muito de ler os amigos que também se exteriorizam nas palavras e reclamam, e choram, e se vasculham. Moro em uma casa com quintal e jardim, tenho uma filhote de labrador, quatro bocas para alimentar, mas sei que essa não é a realidade de todos e sei que muitos estão presos em seus apartamentos e gosto, gosto muito quando eles aparecem para gritar, porém certos posicionamentos políticos desgastam-me e tem gente que entra no Facebook somente para isso.