EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


segunda-feira, 9 de dezembro de 2019



Eu estou bem melhor, praticamente curada. Pela primeira vez na minha vida, meu ânimo voltou, minha alegria por estar viva, por circular no mundo, enfim, meu estado natural voltou sem que fosse preciso um acontecimento fantástico, ou uma pessoa surgida feito fada, um ganho, uma conquista, nada, nada aconteceu, meu mundo permanece o mesmo, eu voltei a ser feliz comigo mesma e com a minha vida porque dias atrás, eu fui a uma igreja, num dia de semana e hora mais banais seria impossível, tentei rezar, não consegui, e, ao sair, escrevi no livro que lá existe para quem quer deixar alguma mensagem para Deus, "Não me abandone como todos fizeram porque eu nem sei mais rezar."

Foi fantástico! No dia seguinte, eu já não era mais a mesma.

Dezembro, 9