EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


segunda-feira, 15 de janeiro de 2018



Ontem ou anteontem, escrevi para uma amiga, "Eu também não estou para muita coisa". Depois fiquei pensando nisso e ainda estou assim, pensando sobre, inclusive, hoje, na rua, para eu retomar minhas atividades que a mim parecem novidade e não são, só parecem ser, fiz da frase, um mantra. É delicioso repeti-la!
Eu também não estou para muita coisa, basta-me minha passada lenta, quase exausta. Estou exausta! É algo físico. Tive um problema de saúde, mas estou bem agora. Por ondando, perguntam-me onde estive nos últimos meses...

Eu estive em mim. Não me deram muitas chances de estender esse estado. Então, fiquei em mim, morada sagrada.

Por imposição da vida (e por grande amor) voltei ao mundo comum, mas...
"Eu não estou para muita coisa."


Janeiro, 15