EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


sábado, 16 de setembro de 2017

que eu não morra nos hospícios dos outros

Gente que eu mais atraio, os doidos e os estupidamente instáveis (paremos de denominar tudo de Bipolaridade, como sabiamente disse meu querido e saudoso Dr. J.). 

Não vou procurar explicações, como por exemplo, "Você se aproxima ou atrai seus semelhantes", porque detesto autoajuda, "Eu estou okay, e você também está okay?", e também porque dizem que os opostos se atraem... tese contrária. Não acredito nessas frases prontas, tiradas do suvaco, como diria a minha tia Eunice.
Talvez, como diz meu filho, "É porque você é tão bonitinha...", disso eu gosto! Bom, gosto de tudo que vem dele. É meu rei e ponto.
Então, a gente que eu mais atraio é essa, pancada da cabeça ou instável. Entretanto, posso ter os ternos, meu filho é um exemplo, os amáveis, doces, fofos, lindos de se conviver...

Ó, Deus, enche a minha terra de doces!

Amém.

Setembro ainda, e que eu não morra nos hospícios dos outros.