Suzana Guimarães Lily, by LRGM

segunda-feira, 6 de março de 2017

Talvez seja um erro, mas então é, para mim, um delicioso equívoco. Estou no meu mundo, mesmo quando não pareço estar, mesmo quando estou em mundo algum, muito menos no alheio. Vou pouco nesse e do meu, vivo a me perder. Contudo, ao perdê-lo, estando em nenhum lugar, com certeza, estou bem. Estar dentro de mim sempre foi o melhor lugar. Porque meu mundo é loucura divina e divertida.
Pensando em seu post, Tânia Regina Contreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.