Suzana Guimarães Lily, by LRGM

sábado, 25 de março de 2017

Anos atrás, R. disse-me: "Com você não existe luz amarela. Vai direto do verde para o vermelho." Não é bem assim... Eu já acendi luzes amarelas para muitos em várias situações... inclusive para R., o campeão de luzes amarelas... Hahaha! Mas, prefiro mesmo decisões imediatas, rápidas. Detesto "gastação" de tempo. E detesto mais ainda quem me faz perder o meu.
Adoro mesmo é gente doce que faz a gente esquecer as luzes...


Eu disse que gostava de diários? E março se vai sem eu ter percebido muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.