EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Detalhes tão pequenos de nós...


Para ele, parece que a vida é eterna. Para mim, ela é breve. Para mim, cem anos é utopia; para ele, ilusão é um dia. ​

​Para eles, dar likes no Facebook é o mesmo que falar ao telefone. Para mim, nem o telefone basta.

Para ele, comentar algum texto é carinho; para mim, é apenas comentar, digitar, escrever, abstrair, qualquer coisa, menos amizade ou amor.

Para ela, amizade é estar na lista dos seguidores. Para mim, isso é o mesmo que nada.

Para elas, dizer as vogais significa dar o alfabeto todo; para mim, é troca social.

Para ela, responder é quando quer. Para mim, é educação, gentileza e atenção devida.

Sou um E.T., fui abduzida logo que a Suzana nasceu e morreu em sua primeira hora de vida. 


​Este mundo não é o meu.​



Outubro, 6



https://www.youtube.com/watch?v=i3AtRBlRQ-I