EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


sábado, 3 de dezembro de 2022

Eu não vejo nada de perverso em um homem branco anônimo tatuar a imagem de um menino negro. Tatuagem maravilhosa. Eu teria orgulho se fosse com meu filho. Eu não ia retirar a tatuagem se eu fosse o tatuado.

E se o menino tiver um sósia? Terão que pedir DNA. Li isso. É até cômico. Sei que a imagem pertence ao menino que é menor de idade, então os pais o representarão, mas se trata de imagem que está exibida há tempos de forma pública e o concurso não deu prêmio em dinheiro. Com certeza, o tatuado pagou ao tatuador. Melhor seria menos escândalo e uma cobrança pela imagem, mas eu penso que banzé é bom porque aumenta o valor da indenização, vira aclamação pública. Não acredito mais em santos e santas.