EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

brasileiros

Perguntei na Páginas Amarelas Brasileiros em Los Angeles se alguém indicaria um fotógrafo. 
Teve quem, nos tempos atuais, respondesse com apenas eu sou, meu telefone é, conheço um cara cujo telefone é; teve quem desse nome e links o que é perfeito,  e teve gente para me responder no privado com um ponto e depois que critiquei passou a surtar. Teve quem passou no post, conversou com outros e não me dirigiu a palavra nem me respondeu no privado, mas depois apareceu falando que no dia que perguntei era seu aniversário. Teve um cara bom fotógrafo, disse que não entendeu a pergunta e depois que desenhei com exemplos sumiu. 

A gente quer valorizar o produto nacional, mas...