EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Saiba, enquanto alguns declaram que o gozo sexual é a melhor das sensações, que o time vencendo é algo sem igual e os limites sendo superados, a maior das vitórias... alguns consideram uma panela de brigadeiro de colher; outros, uma boa luta no tatame, mais outros, a melhor onda que se puder furar... 

Saiba, para mim, o maior dos prazeres é o momento exato em que, você, sem a antiga mureta a lhe proteger e justificar, se vê irritada, perde a falsa gentileza e diz aquilo que eu já sabia, já conhecia, já adivinhara, apenas aguardava, dia após dia, suas verdadeiras palavras. Assim, você e eu...

Parabéns, você consegue se manter em pé, tanto suas pernas quanto sua língua, sem a mureta. Eu? Eu nunca tive isso, não sei do que se trata.

Outubro, 28