EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


quarta-feira, 15 de março de 2023

15 de Março

Nem vi meu filho hoje embora a gente more na mesma cidade e  hoje é o aniversário dele. Dei os Parabéns pela manhã, via Whatsapp, mas ele ainda não visualizou. Ele caiu no clássico: filho briga com os pais por causa da namorada. Eu a recebi como my daughter in law, traduzindo, minha filha na lei, minha nora, mas ela não gostou de mim embora tenha suportado um pouquinho no começo, um ano atrás. Pois, eu comemorei esse dia especial, o dia em que me tornei mãe por causa dele e foi através dele que eu vi, conheci os olhos do amor. Passei o dia em festa. Hoje não é só o dia dele, é meu também e por isso fiz compras, comi pizza e  marshmallow de morango. Tenho em mim uma frase: Diamonds are forever. Diamantes são para sempre. Diamante é meu amor por ele.