EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


terça-feira, 28 de setembro de 2021

29 de setembro

Amanhã, você faria 59 anos. Nós não vamos poder brigar, você não me pedirá para coçar as suas costas, você não vai imitar pai, não haverá torta da Mole Antonelliana (que eu adoro!) e nem a bomba recheada com creme de baunilha (que você adora!). Não vamos comer coxinha de galinha com catupiry, nem tomar caldo de cana. Acabaram-se os passeios nos Shoppings, no Alphaville, já não mais existe mesmo o Vilaggio. 
Acabou. Acabou tudo de uma hora para outra. Ainda bem que você me esperou chegar. Ainda bem que ficamos juntas aquelas horas todas no hospital. Foi a nossa história, do nosso jeito a nossa história onde ninguém nem pensar deve porque de nós, nós sabíamos. Perdi a minha pessoa de confiança, perdi a pessoa que amava muito meus filhos, perdi um pouco de mim ao perdê-la.