EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Para eu não me dizer que me esqueci da “2019 conclusions”.


O que fica de 2019 para mim:

1. Não precisa fazer o curso de Direito e extensões se você “sabe tudo” quando consulta o Google e três advogados. 😂

2. O mal reside em rostinhos lindos também, e esse é o pior deles. 😱

3. O planeta Terra deveria ter o nome trocado para planeta Vítimas. 🌎

4. Ou então, planeta Sonsos. 🙈🙉🙊

5. Poucos são os bons, mas eles são fortes, por isso esse mundo não acaba. 💪

6. Não deixe a sua vida nas mãos de quem nunca obteve algum sucesso; muito menos peça conselhos. 🧐

7. Se Deus me tirou do país foi porque Ele não me queria lá. Se Ele não me queria lá é porque Ele também não me queria com aquelas pessoas. 😏

8. Leia os salmos. As ondas do mar fazem barulho, mas o barulho dEle é bem maior. 🙏