EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


sábado, 17 de novembro de 2018


Das coisas para se falar: não era para acontecer, não era a hora e também sobre o tempo que lhe é ofertado e se vai como areia entre seus dedos porque você não soube ou não quis a oportunidade  agarrar. E então passados estão a cor, o dourado, o auge da flor; passados estão o frenesi, o calor.

É claro que perdemos momentos ótimos, pessoas interessantes, histórias para se contar e lembrar!

E o que se foi não retorna...

Das coisas para se esquecer: pessoas que interceptam meu caminho para nada! Melhor nele nem cruzar! Deixa-me! Meu caminho é meu porto seguro. Eu sempre acreditei nele. Não tumultua, não faz agravo, não tenta ser o que não consegue...

Os corvos da Califórnia fazem melhor que você! Cumprem seus papéis graciosamente para comigo. Eu também vim para ser agraciada, se isso você não percebe...

Ah, enfastio!

Se não pode ser assim como os corvos que admiro... que seja nada!