EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018


Precisei fazer uma busca nos meus blogs, no domingo passado. Por curiosidade também, além da imagem que eu procurava, li alguns textos que escrevi há mais de três, seis anos. O Facebook também me dá "lembranças" de alguns deles...

Eu sei que são meus, mas me esqueci de vários e em quase todos não me lembro a razão de tê-los escrito. Eu realmente não escrevo para ninguém em especial, como alguns pensam, para fazer a carapuça servir. Se assim fosse, eu saberia ao reler. Salvo, quando escrevo cartas. 

E, lendo algumas cartas, fiquei me perguntando quem seria aquele querido, naquelas em que não há a inicial do nome da pessoa.

Então, quem tem mania de achar que sou uma carapuceira poderia parar de achar. O máximo que faço é usar um mote que nunca sequer chegará até o final do texto.

Beijos 😘!