EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


sábado, 23 de maio de 2020




Quebrei um pedaço do meu dente, um dos do fundo da boca. A vida por aqui está tentando voltar ao normal, mas eu não sei mais como fazer isso e por isso melhor deixar esse dente e a consulta para consertá-lo para mês que vem, apesar de que não sei bem ao certo quando é mês que vem. Não sei bem ao certo quando isso tudo começou, deve ter sido em março, sim, foi em março, mas isso não se projeta dentro de mim. Estou escutando Minnie Riperton, Loving you, porque parece cantiga de ninar, bom, deve ser música de ninar a alma... até então, era apenas música conhecida, a voz, a melodia, só que agora é muito mais que isso, devo estar usando-a para ser meu fundo de tela, onde passam cenas e mais cenas, de agora e de um passado bem distante, umas coisas antigas retornaram e outras ficam me cutucando dia e noite, madrugada também, nessa quarentena dos infernos. Mas lá no fundinho de mim, ainda sorrirei disso tudo, e direi, época de contato, de troca, de confidências, de chega aqui mais perto porque eu não mordo.