EU DISSE QUE GOSTAVA DE DIÁRIOS?

Fotografia, Suzana Guimarães
Data: Junho de 2020


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Conversávamos muito seriamente. De repente, ele pergunta o porquê de eu estar usando o sutiã por cima da roupa... Quem disse que eu não posso surtar?

Agosto, 17






No hospital, quem fica por último na lista dos vivos da família e dos amigos é chamado de veterano. 

A vida começa às cinco, perde-se a individualidade, nomes são confundidos, é sempre segunda-feira... Parei com a tosse assim que tive certeza de que era emocional. A pulseira lilás colada no meu pulso lembra-me toda a humanidade já marcada... Há, em mim, tantas coisas sem explicações plausíveis...


Agosto, 18
 
 
 
Guardo esta noite, um olho dentro, o outro, fora, muito além de tudo que a visão da janela me dá.
Agosto, 18